quinta-feira, 3 de maio de 2018

Novos projetos a caminho


O início de 2018 trouxe com ele a expectativa de novas contratações, de novos projetos aprovados pelo ministério das cidades. Um clima de expectativa e de ansiedade tomou conta de todos, tanto por parte dos possíveis beneficiários como também da equipe de funcionários. Por fim, logo no primeiro dia de março a espera acabou! Saiu a lista para divulgação dos empreendimentos que estavam aprovados para o Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR. O IDEHAC foi contemplado com a aprovação de 8 projetos localizados em várias cidades do RN, sendo: 2 empreendimentos na cidade de Assu; 3 empreendimentos na cidade de Boa Saúde; 1 empreendimento em Porto do Mangue; 1 empreendimento em Santana do Matos e 1 empreendimento nas cidades de Miguel e Dr. Severiano.
Com isso, deu-se início ao processo de verificação de documentos para a confecção de contratos para aproximadamente 330 benificiários sejam contemplados. Desde o dia 01 de março de 2018, esses documentos estão sendo preparados e enviados para GIHABNA/Natal, onde estão sendo analisados já para a contratação dos mesmos.
A expectativa é que nos próximos dias os contratos sejam entregue para a coleta das assinaturas dos beneficiários selecionados, dando assim início a contagem regressiva para o início das construções das aproximadamente 330 casas, todas na Zona Rural destes municípios comtemplados.