sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Relatos de um sonho, Beneficiários do empreendimento Linda Flor, fazem agradecimentos

A Equipe de Marketing do IDEHAC, hoje visitou algumas famílias beneficiárias do empreendimento Linda Flor,Assú/RN, e algumas fizeram seus agradecimentos
Em uma pequena entrevista o sr. Manoel disse: 
''Eu me sinto bem, me sinto realizado e só tenho a agradecer a Deus e a todos que me ajudaram a realizar meu sonho, estou muito feliz com minha casinha''
Ele também deixou registrado sua gratidão ao IDEHAC
"Sim, tenho muito que agradecer ao IDEHAC por tudo e a todos que trabalham lá"
Manoel Antonio da Silva
Beneficiário do IDEHAC - Linda Flor

Também conversamos com o sr. José Saraiva que também deu seus agradecimentos e disse:
"Eu estou muito feliz, eu morava em um baraco velho e Deus me concedeu essa benção, estou muito feliz por ver minha esposa bem, meus filhos, Deus é bom demais", relatou.
Em seus agradecimentos também mencionou o IDEHAC e disse:"Não sei nem como agradecer ao IDEHAC, por me ajudar a realizar meu sonho. Obrigado seu Pedro, e a todos que trabalham com ele, se não fosse eles não estaria feliz assim"

José Saraiva
Beneficiário do IDEHAC - Linda Flor

Nós que fazemos o IDEHAC fica a sensação de dever cumprido, realizando sonhos, proporcionando alegrias à todas as famílias da nossa Agricultura Rural.
Esse é o principal objetivo do IDEHAC, realizar o sonho de pessoas, o sonho de casa própria.