quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

IDEHAC, realiza solenidade de entrega de documentos das casas na cidade de Lajes Pintada/RN

No último dia 21 de Dezembro, o Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã, realizou uma grande festa na cidade de Serra Caiada/RN.
A noite de Quinta(21/12) ficou marcada na vida de muitas pessoas que prestigiaram a Solenidade de Entrega de Documentos das Unidades Habitacionais de alguns empreendimentos daquela cidade.
O evento teve a participação de musical da Cantora Juliana Oliveira da cidade de Assu, e da Banda Chamas Pentecostais, de Campina Grande/PB, como também a ilustre presença do Evangelística Diego Rafael que ministrou a Palavra de Deus aos corações de todos que estavam presente.
Com o apoio da Assembleia de Deus daquela cidade, o evento foi uma sucesso, muitos ouvintes estiveram prestigiando esse momento especial na vida das famílias que foram abençoadas,  recebendo sua casa própria, a casa pra chamar de "Minha".

O coordenador de Projetos do IDEHAC o Sr. Pedro Cavalcante esteve a frente de toda programação, fazendo a solenidade de entrega e sentindo de perto a alegria de cada beneficiário após receber seu documento.
Algumas autoridades locais estiveram presente na solenidade:
A Prefeita da cidade e toda sua equipe que deram total apoio ao evento, secretário de habitação, secretário dos transportes, vereadores e vereadoras da cidade também estiveram prestigiando esse momento único.

Veja Algumas fotos